segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Angra libera vídeo da música ‘Heroes of Sand’ gravada ao vivo com cantora Sandy

  Do site Roque Reverso

Fabio Lione, do Angra, e Sandy em show da banda paulista (FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE)


O Angra liberou o vídeo inédito ao vivo da música “Heroes of Sand” com a participação especial da cantora Sandy. A gravação foi feita durante show realizado em 2018 em São Paulo, na turnê do álbum “Ømni”.

A banda brasileira de heavy metal vem lançando uma série de vídeos nas redes sociais. Foi a primeira e única vez que a cantora interpretou “Heroes of Sand” ao vivo com o grupo.

A música “Heroes of Sand” é uma composição do álbum “Rebirth”, de 2001. Antes do vídeo ao vivo de “Heroes of Sand”, o Angra já havia liberado outro vídeo ao vivo com Sandy, da música “Black Widow’s Web”.

A apresentação de 2018 em São Paulo também teve participação da Família Lima, liderada por Lucas Lima, marido de Sandy, que acompanhou a banda em “Magic Mirror” e “Nova Era”.

“Ter a Sandy no palco do Angra foi uma grande emoção. Ela é uma artista completa, acostumada com grandes produções e também com televisão. Foi um aprendizado interessante observar a interação dela com as luzes e as câmeras. É sempre uma honra saber que o Angra é querido e admirado por tantos artistas, e a Sandy engrandeceu nossa performance com a luz de seu prestígio, talento e experiência”, disse o guitarrista Rafael Bittencourt.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário