segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Notas roqueiras: Angra, Overdose Nuclear, Rage in My Eyes...

Angra (FOTO: DIVULGAÇÃO)
 

- O Angra acaba de relançar a música ‘Hollow’ do álbum “Aqua”, de 2010, em todas as plataformas digitais de streaming. A música foi remasterizada pelo produtor Adair Daufembach.  

Ouça ‘Hollow’ nas plataformas digitais:
Spotify: https://open.spotify.com/album/309TaeEZlbQmbZ9BvCL4I8
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/193260322

- A banda Overdose Nuclear, de Ubatuba (SP,) transmitiu o show virtual “Live in Mangue” em seu canal do Youtube no dia 8 de novembro, com o intuito de promover e colaborar com o projeto "Salve um Rio", trabalho voluntário realizado pelo grupo Tamoios de Ubatuba, que têm realizado trabalho voluntário na preservação e limpeza do Rio Tavares (e outros locais degradados da cidade), que passa por diversos bairros da cidade de Ubatuba, desembocando na praia do Itaguá, ao lado de um ponto turístico, a Praça da Baleia. E além do show e da “vakinha” virtual em prol do projeto, Julio Candinho (vocal), Marcus Goulart (guitarra) participaram de uma ação de limpeza promovida em conjunto com o Tamoios de Ubatuba, fazendo uma limpeza em torno de um lago onde a banda gravará seu próximo videoclipe.
Assista ao show “Live in Mangue”: https://www.youtube.com/watch?v=XhMH5CiL-8I

- A banda gaúcha Rage in My Eyes está participando do tributo brasileiro ao Iron Maiden intitulado “Somewhere In Brazil...The Brazilian Tribute To Iron Maiden”, já disponível no Brasil em formato físico pelo selo Armadillo Records/Secret Service Records. O tributo, lançado em CD duplo, apresenta 26 clássicos dos britânicos, onde bandas de vários estilos imprimiram suas próprias características às músicas, como o grupo fez com “Aces High”. Confira “Aces High” no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=bBSfxEksXfk

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário