quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Notas roqueiras: Angra, Trema, Breakdown...

Fabio Lione, do Angra, em dueto com a cantora Sandy (FOTO: DIVULGAÇÃO)


- O Angra divulga mais um vídeo ao vivo inédito. Desta vez, a música escolhida foi “Running Alone”. A música é uma composição do álbum “Rebirth”, de 2001, e faz parte de uma série de vídeos ao vivo que o grupo vem lançando neste inicio de comemorações dos 30 anos da banda. O vídeo foi gravado no show de São Paulo, em 2018, na turnê do álbum “Ømni”. Assista “Running Alone”: https://youtu.be/8du3DN0Sib0

- Mesmo durante um período muito difícil, especialmente para quem faz arte, a banda Trema manteve acesa a chama do rock e lançou seu novo single, "Quando Tudo Isso Passar", no último dia de 2020. "Optamos por lançar a canção no último dia do ano exatamente para representar o marco de transição para os tempos melhores que temos certeza que virão", ressaltou Maw Kido, guitarrista e compositor do single. A composição, que traz letra com partes em inglês e em português, foi concebida e gravada ao longo de 2020, com todas as dificuldades e desafios que o isolamento impôs aos artistas. "Decidimos escrever a letra em português e inglês para reiterar a amplitude global deste momento. Queremos que nossa canção alcance as mais diferentes pessoas e culturas do mundo, e que a mensagem seja única, universal, e compreendida por todos", observou o vocalista e letrista Marcio Zebini. 
Confira o videoclipe em https://youtu.be/iSnMkSeET-k

- A banda paulista Breakdown retoma as atividades após 14 anos, mas agora na Europa. Com nova formação, está radicada na Irlanda, mas os músicos são brasileiros. O disco de 2007, Time to Kill, se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Confira abaixo pelo Spotify: 
https://open.spotify.com/album/698HoPEegL0uvwxd9fyRCd?si=6f3-lIBcQgSvzjmorXlh4g
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário