sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Ouça ‘Charming Mess’, música inédita do Black Crowes

  Do site Roque Reverso


O Black Crowes lançou nos primeiros dias de 2021 a música inédita “Charming Mess”. Ela virá em um relançamento do álbum de estreia do grupo “Shake Your Money Maker”, de 1990.

O single, cuja capa acompanha este texto, saiu em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira, 8 de janeiro.

O relançamento de “Shake Your Money Maker” em edição expandida está previsto para ser realizado oficialmente no dia 26 de fevereiro.

Esta versão especial virá em diversos formatos para todos os gostos. Há opções, como edição em CD duplo, com o álbum remasterizado e faixas inéditas, demos e lados B, além de versões em CD simples e LP simples apenas com o disco original remasterizado.

A versão mais completa, a Super Deluxe, vem com 4LPs ou 3CDs e traz o álbum original remasterizado, três faixas músicas de estúdio, duas demos inéditas de quando o grupo se chamava Mr. Crowe’s Garden, b-sides, um show inédito gravado ao vivo em dezembro de 1990 em Atlanta; itens de colecionador e um livreto de 20 páginas, cheias de fotos.

Todo este material passou pela supervisão dos irmãos Chris e Rich Robinson.

Após o fim da banda, em 2015, eles chegaram a retomar as atividades em 2019, mas sem os músicos da formação clássica ou que passaram pelo Black Crowes.

Chegaram a fazer shows ainda em 2019, mas a pandemia, já em 2020, atrapalhou os planos comemorativos justamente no ano de aniversário de 30 anos de “Shake Your Money Maker”.

Agora, em 2021, o grupo tenta presentear os fãs já com esta faixa nova disponibilizada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário