sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Notas roqueiras: Spektra, Hammathaz, Symmetrya...

 

Spektra (FOTO: DIVULGAÇÃO)


- A banda Spektra anunciou o nome de seu álbum de estreia para “Overload”. A Spektra é formada por BJ (vocal), Leo Mancini (guitarras), Edu Cominato (bateria) e Henrique Canale (baixo). “O nome veio de forma muito natural. “Overload” é também o nome de uma das faixas do álbum que retrata muito o nosso momento atual, além da sonoridade que nos agrada muito!”, disse o vocalista BJ. Assista vídeo da Frontiers anunciando a Spektra: https://youtu.be/UQBEuqF4gJc. A Spektra conta com influências de Journey, Foreigner, Winger, entre outros e tem a produção do vocalista Jeff Scott Soto e do italiano Alessandro Del Vecchio.

- O Hammathaz lança seu primeiro álbum. Intitulado “The One”, o álbum reúne nove faixas gravadas no Estúdio Fusão em Cotia/SP com produção de Thiago Bianchi (Noturnall/Shaman): “Farewell”, “Devil On My Shoulder”, “From The Grave”, “Bringing Hell”, “New Blood”, “Self-Chained”, “Tear The Walls”, “Irrational Beings” e “The End”. Musicalmente, “The One” é a síntese do desenvolvimento musical pelo qual o grupo passou durante essa uma década e meia de estrada: um diálogo contemporâneo entre o death e o thrash metal. Ouça em Spotify: http://spoti.fi/2KhledY
Deezer: http://bit.ly/3h02IT8

- O Symmetrya, de Joinville (SC), trabalha na produção de um vídeo clipe para a música “Lights Go Down”, que ganhou nova mixagem e participação especial do pianista Jean Carlos. Presente originalmente no álbum “Beyond the Darkness”, de 2018, a música foi inspirada em uma obra do artista plástico Juarez Machado, que também fará uma participação especial no vídeo, contracenando com a banda. Somado a isso, o vídeo ainda contará com uma coreografia de balé contemporâneo, unindo três formas de arte em um vídeo: música, dança e pintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário