quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Festival do Slipknot, Knotfest é confirmado oficialmente para 2021 no Brasil, Colômbia e Chile

Do site Roque Reverso 

 

O Knotfest, festival criado pela banda norte-americana Slipknot, foi confirmado oficialmente para ser realizado no Brasil em 2021 pela primeira vez.  

Além do Brasil, o festival foi confirmado também para a Colômbia e para o Chile.

Até o momento, essas são as únicas informações oficiais, sendo que os produtores prometem mais detalhes em breve.

Não se sabe se será realizado em apenas uma cidade no Brasil, se será realizado no primeiro ou segundo semestre, além das bandas e nomes que acompanharão a atração principal Slipknot.

O Knotfest foi criado em 2012, quando foi realizado pela primeira vez nos Estados Unidos. Nos anos seguintes, chegou a ser realizado em outros países, como o Canadá, Japão, México, Colômbia e França.

Quem conhece o mínimo de Slipknot, sabe que os shows da banda dificilmente deixam de chamar a atenção. Desde sua criação em 2009, o Roque Reverso fez a cobertura de três vindas do grupo ao Brasil.

A primeira e de experiência mais espetacular, foi a do show que o Slipknot realizou no Rock in Rio de 2011, quando tocou na Noite do Metal com o headliner Metallica e o grande Motörhead e deixou o Brasil inteiro impressionado com a apresentação mais brutal, insana e perturbadora daquele festival.

A segunda cobertura do Roque Reverso foi o grande show que o grupo realizou no Monster of Rock de 2013 em São Paulo

A terceira cobertura do Roque Reverso foi a vinda, em 2015, da banda para ser headliner do Rock in Rio de 2015 e para mais um show em São Paulo, desta vez sem ser num festival, em mais uma apresentação marcante na Arena Anhembi.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário