Do site Roque Reverso
O Knotfest, festival criado pelo grupo norte-americano Slipknot, já tem data e local definido: será realizado no dia 19 de dezembro de 2021 na cidade de São Paulo, segundo confirmação realizada pelos organizadores nesta terça-feira, 24 de novembro.
O festival acontecerá no Sambódromo do Anhembi. Além da confirmação do Slipknot como headliner nesta primeira edição do evento no Brasil, o Knotfest também contará com outras nove bandas no line-up e 12 horas de duração. Os nomes dos demais grupos ainda não foram divulgados.
A edição brasileira é fruto de realização de uma parceria entre 30 Entertainment e 5B Artists+Media. A venda dos ingressos será feita pela Eventim.
As entradas, por sinal, já estarão disponíveis para venda a partir das 10 horas (de Brasília), da quinta-feira, 26 de novembro, no site da empresa.
Além da meia-entrada legal, o festival terá também um ingresso social, sujeito à disponibilidade e com parte do valor do ingresso destinado a uma instituição beneficente a ser anunciada.
O valor do ingresso inteiro em primeiro lote para a Pista é de R$ 650,00. A meia-entrada sai por R$ 325,00 e o ingresso social tem o valor de R$ 390,00.
O custo das entradas poderá ser parcelado em até 10 vezes sem juros no site da Eventim e até em 3 vezes sem juros na bilheteria oficial, que fica no Estádio do Morumbi e não cobra a taxa de serviço.
A bilheteria exata do estádio do São Paulo é a 5, que está no Portão 15A (setor visitante oeste), com acesso pela Avenida Giovanni Gronchi.
O funcionamento desta bilheteria se inicia a partir do dia 26 de novembro, das 12 horas às 17 horas. Depois disso, os horários e dias de venda nesta bilheteria são de quarta-feira a sexta-feira, das 13 horas às 17 horas.
Segundo os organizadores, a estrutura do Knotfest Brasil contará ainda com dois palcos, o Knotfest Museum, Food Park, e Loja de Merchandising, além de outras atrações para os fãs curtirem no dia.
Também serão disponibilizados para venda pacotes de experiências VIP (sujeito à disponibilidade), com acessos a áreas premium e também a merchandising exclusivo.
O Knotfest foi criado em 2012, quando foi realizado pela primeira vez nos Estados Unidos. Nos anos seguintes, chegou a ser realizado em outros países, como o Canadá, Japão, México, Colômbia e França.
Quem conhece o mínimo de Slipknot, sabe que os shows da banda dificilmente deixam de chamar a atenção. Desde sua criação em 2009, o Roque Reverso fez a cobertura de três vindas do grupo ao Brasil.
A primeira e de experiência mais espetacular, foi a do show que o Slipknot realizou no Rock in Rio de 2011, quando tocou na Noite do Metal com o headliner Metallica e o grande Motörhead e deixou o Brasil inteiro impressionado com a apresentação mais brutal, insana e perturbadora daquele festival.
A segunda cobertura do Roque Reverso foi o grande show que o grupo realizou no Monster of Rock de 2013 em São Paulo
A terceira cobertura do Roque Reverso foi a vinda, em 2015, da banda para ser headliner do Rock in Rio de 2015 e para mais um show em São Paulo, desta vez sem ser num festival, em mais uma apresentação marcante na Arena Anhembi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário