segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Notas roqueiras: Claustrofobia, Khorium, No Porn...

Claustrofobia (FOTO: DIVULGAÇÃO)

- A banda Claustrofobia retorna com o lançamento do novo single, intitulado "Riff Cult". O single, junto com o videoclipe, será lançado dia 2 de dezembro com exclusividade pela Decibel Magazine, uma das maiores revistas americanas especializadas em heavy metal. O videoclipe foi produzido pela própria banda e editado pelo baterista Caio D`Angelo, durante a quarentena, e mostra ação no mais puro compromisso com o heavy metal. A música é uma celebração e homenagem aos riffs de guitarra, explica o vocalista Marcus D`Angelo: "Consideramos uma cultura, um culto. É o gancho de todo o Metal, tudo nasce do riff da guitarra. É com Riff após Riff (Riff by Riff) que nós vamos alimentando nossa paixão pelo Metal, alimentando nosso desejo de continuar o legado. O Riff é o que nos vicia no bom sentido. Nessa quarentena o amor pelo Metal ficou mais evidente, sem shows e sem contato com os fãs, então decidimos fazer uma homenagem e celebrar". "Riff Cult" é o primeiro single do novo álbum do Claustrofobia, que está sendo produzido pelo renomado produtor brasileiro Adair Daufembach que já trabalhou com nomes como Megadeth, Angra, Kiko Loureiro, Aquiles Priester, Dirk Verbeuren e Tony MacAlpine.

- Depois de lançar o álbum 'Idiocracia Tropical Contemporânea' (2019), a banda Khorium soltou vários trabalhos em vídeo para promovê-lo. Primeiramente saiu o videoclipe de 'Quem É Quem', em seguida sai o lyric video 'Ainda Assim Eu me Levanto (Maya Angelou)'. Este trabalho trouxe a participação de Fernanda Lira, baixista e vocalista da Crypta, banda que formou após sair da Nervosa. Além disso, o Khorium lançou mais um lyric video para 'Abordagem', que é a sexta faixa do CD. Já em 2020, o trio fluminense escolhe 'Idiocracia Tropical' para outro lyric, seguido por 'Levante e Lute'. Para conferir o novo videoclipe da banda Khorium, 'Silenciar', é só clicar em https://bit.ly/35TAIg7

- O NoPorn encerra o ano de 2020 com um novo single que chega também em versão remix assinada por Luca Lauri. A faixa Circuit Break foi composta em Março, junto com o início da disseminação da pandemia da Covid-19 pelo mundo, e será lançada nesta sexta, 27. Circuit Break, como o título sugere, fala de uma espécie de pane no sistema, "seu mundo vai acabar", canta Liana. A música fecha o ano do NoPorn, que se prepara para lançar o terceiro disco em 2021, agora com Liana Padilha e Lucas Freire nos palcos. Antes, no início de Novembro, inclusive, o duo assinou duas trilhas para campanhas de moda: uma em parceria com a Cacete Company e outra para Eduardo Caires.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário