quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Notas roqueiras: Ratos de Porão, Vanessa Krongold, Nervosa...


Ratos de Porão (FOTO: DIVULGAÇÃO)



- O Ratos de Porão se prepara para começar a comemorar os 40 anos de criação da banda. Mesmo na pandemia, o quarteto formado por João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria) não irá deixar a data passar em branco e brindará seus fãs com uma live a ser transmitida no próximo dia 28 de Novembro. Além da apresentação, o evento produzido pela Powerline Music & Books ainda terá imagens raras, depoimentos e pílulas de convidados que têm suas vidas conectadas à banda de alguma forma. Participarão da celebração nomes como Andreas Kisser (Sepultura), Supla, Mano Brown, Rodrigo Lima (Dead Fish), entre outros.

- A vocalista do Ludov, Vanessa Krongold, está lançando seu álbum solo. "À queima-roupa" é o primeiro clipe e já está disponível no canal da artista. Siga Vanessa, ative as notificações e conheça o álbum "Singular".A faixa foi produzida por Emmo Martins em Bamba Music/SP. A direção do clipe é de Tata Pierry e a montagem é de Pat Junqueira.

- A banda Nervosa lançou a faixa-título do disco "Perpetual Chaos" como single. O álbum será lançado no dia 22 de janeiro de 2021. O novo álbum será o quarto da carreira do grupo, fundado por Prika Amaral, a guitarrista. Nas redes sociais, ela disse que "Foi uma experiência maravilhosa ao lado dessas meninas, todas muito talentosas. Elas fizeram um excelente trabalho, nunca fiquei tão feliz com o resultado final de um disco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário