domingo, 15 de novembro de 2020

Notas roqueiras: Revengin, Seventh Sign From Heaven, Infector Cell...

 


- O baixista Perdo Scarpelli, por questões de cunho pessoal, precisou se desligar do Revengin. Mas sem perder muito tempo, seu substituto já foi anunciado: Emerson Mordien. A respeito das mudanças, a banda se pronunciou: “Pessoal! Anunciamos que o baixista Pedro Scarpelli não faz mais parte da banda. A saída aconteceu de forma amigável e foi devido a motivos pessoais. Desejamos muito sucesso a ele em seus projetos futuros. E para completar o time novamente, temos o prazer de anunciar que Emerson Mordien é o nosso novo baixista!” 

- Dentro do processo de divulgação de seu novo álbum,  “The Woman and the Dragon”, o Seventh Sign From Heaven anunciou que disponibilizou para audição em seu canal oficial de YouTube, de forma individualizada, a canção “Paid on Cross”. Você pode ouvir a música pelo seguinte link: 
https://youtu.be/WDEnWSxphvk

- O Infector Cell deu início a pré-produção de seu novo álbum, ainda sem nome e data de lançamento definidos. Em paralelo a isso, a banda vem disponibilizando em seu canal oficial no YouTube, de forma individualizada, faixas de seu álbum de 2016, “Cultura Suicida”. A faixa liberada dessa vez é “Way of Destruction”, que pode ser ouvida pelo seguinte link: https://youtu.be/7c3T6CnVWVo

Nenhum comentário:

Postar um comentário