quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Notas roqueiras: Faces of Death, Insanidade, Make It Stop...




- O Faces of Death antecipa o lançamento do novo álbum, "Usurper of Souls", marcado para novembro, com o videoclipe da faixa-título. Laurence Miranda (vocal e guitarra), Felipe Rodrigues (guitarra), Sylvio Miranda (baixo) e Sidney Ramos (bateria) apresentam um trabalho ainda mais agressivo, mesclando thrash e death metal. "A letra da faixa-título fala sobre nossa indignação em relação ao assassinato da atriz e modelo Sharon Tate pela família Manson. Para combinar com toda a barbárie desse homicídio, o som é influenciado no death metal dos anos 90", revela Laurence Miranda. Veja o clipe de "Usurper of Souls" em https://youtu.be/yymQAeUNG24. Sobre o vídeo de faixa-título, o vocalista e guitarrista explica que "a intenção era deixar o clipe na linha daqueles que assistíamos nos anos 1990. Demos como indicação para o diretor Fábio Alba, proprietário do Estúdio Oversonic em São José dos Campos/SP, clipes como 'Seasons in the Abyss' (Slayer), 'Arise' (Sepultura) e 'One' (Metallica)."

- O novo videoclipe do Insanidade, “Criaturas da Noite”, acaba de ser lançado e apresenta uma nova etapa na carreira da banda. Com uma produção feita nos Estados Unidos, o novo vídeo é criado sobre uma ótica extremamente profissional e acima da média. Assista ao vídeo de “Criaturas da Noite”:
https://youtu.be/GFFbqyfFm5s

- A Artico Music lança Sobrevivência, o EP de sete músicas do quinteto hardcore paulista Make it Stop, cujo conceito está impresso também num webzine, disponível para leitura gratuita (clique aqui). É o terceiro, mais sólido e maduro registro da banda, que como sugere o nome, é uma reflexão sobre vivências do terceiro mundo brasileiro. Ouça Sobrevivência aqui: https://album.link/t5kZ6q9QXPZhB
“Trata-se de defender a vida, sobrevivência”, a frase inaugural do EP é uma constante ao longo das sete faixas. Implicam na luta constante de sobreviver, seja como vida ou ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário