quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Notas roqueiras: Alírio Netto, Sacrifix, Mosh Metal Fest...

Alírio Netto (FOTO: DIVULGAÇÃO)

- O ator e cantor Alírio Netto (Shaman, Queen Extravaganza) participou de uma collab especial com o guitarrista Kiko Loureiro (Megadeth, ex-Angra) para o “Open Source Project”. Alírio criou uma letra e interpretou sua versão para a faixa “Du Monde” do álbum “Open Source” e que foi divulgada no canal de Kiko Loureiro. O “Open Source Project” foi idealizado por Kiko Loureiro com o objetivo de incentivar e possibilitar que músicos criem novas versões a partir das músicas do disco original. Assista ao vídeo: https://youtu.be/v5_p8OekJPw

- Após confirmação na 3ª edição do Armageddon Metal Fest (Joinville/SC), as bandas Venom Inc., The Agonist e Nasty Savage serão headliners de outro grande festival no Brasil em 2021. Em comemoração aos 34 anos do Fanzine Mosh, a Mosh Productions orgulhosamente anuncia o Mosh Metal Fest. O evento acontecerá no dia 28 de maio, na Tropical Butantã, em São Paulo, e tem a ideia de se tornar itinerante. A informação foi revelada pelo próprio Tony Dolan, frontman do Venom Inc., durante entrevista ao programa Metal Headz TV. Confira em https://bit.ly/34icMlM. Com mais nomes internacionais a serem anunciados, Os ingressos para o Mosh Metal Fest 2021 custam R$ 110,00 (1ºlote com taxas de conveniência) e já estão à venda pelo site da Bilheto (https://bilheto.com.br/evento/313/Metal_Mosh_Fest_2021), além de pontos autorizados.

- A nova banda de thrash metal paulistana Sacrifix, fundada esse ano por Frank Gasparotto (ex-Anthares, ex-Goatlove, ex-Infamous Glory, atual Spiritual Hate e Masmorra) divulgou hoje sua formação oficial definitiva com Frank Gasparotto (vocal/guitarra), F. Blackmortem (guitarra, Spiritual Hate, Ode Mortvm, ex-Justabeli), Kexo (baixo, Infamous Glory, Death By Starvation) e Gustavo Piza (bateria, Infamous Glory). A banda encontra-se atualmente no North Greenhouse Studios, em São Paulo/SP, gravando todos os vocais e instrumentos para o álbum de estreia, cujo título provisório é “World Decay 19”, e tem data prevista de lançamento para dezembro desse ano (2020).

Nenhum comentário:

Postar um comentário