segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Notas roqueiras: Angra, Under Fest, Escola Alemã, My Magical Glowing Lens...



 - A partir do dia 12 de dezembro, a banda Angra irá lançar uma música por semana utilizando as filmagens do show da turnê "ØMNI", realizado em são Paulo, no Tom Brasil, para o que seria o novo DVD do quinteto, mas que infelizmente não pôde ser lançado por conta de problemas técnicos na captação do material. Junto dos vídeos, a música também será lançada nas plataformas de streaming e possivelmente também em mídia física. O fundador e guitarrista Rafael Bittencourt também anunciou que o Angra irá relançar os álbuns de toda a discografia, criando boxe de edição especial. E para comemorar os 20 anos do aclamado disco "Rebirth", a banda irá realizar uma turnê especial, com convidados que serão anunciados em breve. Serão 14 shows, e durante a live já foram confirmadas 12 datas:


30 de abril: Manaus
1º de maio: Recife
2 de maio: Fortaleza
7 de maio: Belo Horizonte
8 de maio: Brasília
9 de maio: Goiânia
14 de maio: Porto Alegre
15 de maio: Curitiba
16 de maio: Florianópolis
21 de maio: Vila Velha
22 de maio: Salvador
 
- O Under Fest, festival organizado por Abel Martins do canal Under Martyrs, que será realizado dia 4 de dezembro a partir das 20h, divulgou todas as atrações que farão parte desse outro grande evento online brasileiro. São ao todo 24 bandas nacionais dos mais diferentes estilos dentro do Rock e Metal, passando do mais puro Rock N' Roll, Heavy Metal, Power Metal, Thrash Metal, Prog Metal, Modern Metal até o mais brutal Death e Black Metal, sem nenhum tipo de preconceito ou radicalismo, com transmissão exclusiva pelo canal do Youtube do Under Martyrs (@undermartyrs). Vão participar Scars, Válvera, Chaosfear, Apokrisis, Sacrifix, Death Conspiracy, Hamen, Hellish War, Nadarkhani, Implement, Inanmalia, Hatefulmurder, Boko Moko, Soul Factor, Vikram, Final Disaster, 100 Dogmas, Head Of Pistol, Unknown Code Of Existence, Cães, Slashy Sue, Athos 2, Morbidez e Angel's Fire. -- Under Fest - 04/12 às 20h - Canal do Under Martyrs no YouTube:
www.youtube.com/undermartyrs

- O novo trabalho da Escola Alemã, o EP "Death Blow!", está nas lojas. O trabalho, que marca o retorno da banda após uma profunda reformulação que a transformou em um projeto solo de seu fundador Carlos D’Boa, e que foi lançado internacionalmente em diversos países, se encontra disponível para audição no seguinte link: https://open.spotify.com/album/79rMDtfn2LW1TzPCW5vLlS?si=rBvZgNcVSwGc7Er3qUFqnQ

- Os últimos nove meses não têm sido fáceis. Com o caos perseverando no Brasil e no mundo, é nas artes que conseguimos paz. Nesse intuito, unindo pop e psicodelia, a banda interativa My Magical Glowing Lens, da produtora e multi instrumentista Gabriela Terra, participa do SESC Convida no canal de YouTube do SESC Brasil. A live acontece no dia 03 de dezembro (quinta-feira), às 20h, e conta com músicas inéditas, além de novas versões para canções conhecidas do disco de estreia, Cosmos. 
Assista o teaser da live: https://youtu.be/qktaOG82_VI

Nenhum comentário:

Postar um comentário