Do site Roque Reverso
O veterano grupo The Cure voltará ao Brasil no último mês de 2023 após 10 anos longe do País. A banda britânica foi anunciada oficialmente nesta quarta-feira, 21 de junho, como atração do festival Primavera Sound, que será realizado em São Paulo.
O conjunto musical liderado pelo vocalista Robert Smith é o primeiro nome confirmado no evento, que acontecerá no Autódromo de Interlagos nos dias 2 e 3 de dezembro deste ano.
Segundo os organizadores, a banda será uma das atrações principais do festival de origem catalã, tocando na capital paulista no dia 3.
Ainda não foram divulgadas informações sobre vendas ou preços de ingressos. A organização do evento prometeu, contudo, mais detalhes, além de novas atrações anunciadas em breve.
O retorno da banda britânica não apenas ao Brasil, mas a outros países da América do Sul já vinha sendo esperado pelos fãs desde que Smith havia afirmado nas redes sociais e entrevistas que faria shows no continente.
Além de tocar no Primavera Sound em São Paulo, o grupo vai se apresentar nas edições do festival em Buenos Aires, na Argentina, que acontece nos dias 25 e 26 de novembro; em Assunção, no Paraguai, no dia 7 de dezembro; e em Bogotá, na Colômbia, nos dias 9 e 10 de dezembro.
Na capital argentina, o Cure fará show no dia 25 de novembro. Na capital colombiana, tocará no dia 10 de dezembro.
Nas edições de fora do Brasil, outras atrações já foram confirmadas e a presença delas no continente alimenta esperanças de que estarão presentes também em São Paulo.
Na edição do Primavera Sound de Buenos Aires, já foram anunciados Blur, Pet Shop Boys e Beck. Em Bogotá, foram confirmados o Bad Religion e o grupo The Hives.
Nenhum comentário:
Postar um comentário