quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Notas roqueiras: Angelique, Crayne, Impluvium...




- Por meio de suas redes sociais, a banda de symphonic metal Angelique comunicou oficialmente a saída da vocalista Camila Oliveira, que estará buscando novos planos e projetos para sua carreira e sai do grupo de forma amigável. Mesmo com sua saída, os vocais gravados pela cantora serão mantidos e o álbum de estreia do Angelique, contará com sua participação e em breve será oficialmente lançado ao público.

- A banda Crayne está na ativa desde 2013, mas só agora em 2020, o grupo de heavy metal da zona leste de São Paulo apresentou e lançou oficialmente seu primeiro single nas plataformas digitais. Composta por três integrantes, a banda disponibilizou a excelente faixa “Devil in Desquise” para audição completa no Spotify (link abaixo), Deezer, Apple Music, Tidal, Amazon Music, Google Play e várias outras plataformas de Streaming, através da coletânea Roadie Metal Vol.15. A faixa é a primeira de várias que a banda pretende lançar entre o final de 2020 e início de 2021 e que, estarão presentes em seu primeiro registro oficialmente gravado em estúdio. Confira: https://open.spotify.com/track/58fFcLqI4j0XWVOMGoZmLO?si=wlyzZEMuTHm2IqRITfTe5w

- O músico Luiz Rodrigues é o novo guitarrista da banda curitibana Impluvium e será o responsável pelos solos das músicas que estão sendo compostas e muito em breve, serão devidamente apresentadas ao público. Tendo iniciado sua carreira aos 11 anos de idade, Luiz Rodrigues se aventurou pelos caminhos mais sinfônicos onde bandas como Angra e Almah, logo de cara, cativaram suas atenções. Essas são as suas principais referências.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário