Do site Roque Reverso
|
As cidades escolhidas para a vinda do grupo liderado pelo vocalista Ian Anderson são as mesmas: Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. Os locais também são exatamente os mesmos: Teatro Positivo, Teatro Araújo Viana e Tom Brasil, respectivamente.
A única mudança ante o que estava marcado para março de 2021, além das novas datas, é a ordem dos shows. Antes, a turnê no Brasil começaria por Porto Alegre, seguindo por Curitiba e São Paulo. Agora, começará pela capital paranaense, depois passará pela gaúcha e será encerrada na capital paulista.
Em Curitiba, o show agora está marcado para o dia 10 de novembro, depois de ser inicialmente agendado para 25 de junho de 2020 e, depois, para 27 de março de 2021.
Em Porto Alegre, a apresentação está agendada para o dia 12 de novembro, após inicialmente ser marcada para 26 de junho de 2020 e, depois, para 26 de março de 2021.
Em São Paulo, o show está marcado para o dia 13 de novembro, depois de ser inicialmente agendado para 27 de junho de 2020 e, depois, para 28 de março de 2021.
De acordo com os organizadores, os ingressos já adquiridos continuam válidos para as novas datas, sem necessidade de troca.
Segundo os organizadores, os ingressos já adquiridos continuam válidos para as novas datas, sem necessidade de troca.
Para o show de Curitiba, o site de venda é o Disk Ingresso. Para as apresentações de Porto Alegre e São Paulo, os sites são, respectivamente, do Simpla e da Eventim.
A passagem pelo Brasil faz parte da turnê mundial “The Prog Years 2020”.
A turnê é baseada fortemente no material dos álbuns mais progressivos do Jethro Tull, particularmente nos hits mais pesados do catálogo que leva em conta álbuns clássicos, como “Stand Up”, “Benefit”, “Aqualung”, “Thick As A Brick”, e “Passion Play”.
Nesta turnê, Ian Anderson estará acompanhado pelos músicos David Goodier (baixo), John O’Hara (teclados), Joe Parrish (guitarra) e Scott Hammond (bateria).
Nenhum comentário:
Postar um comentário