quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

A sanha fascista do bolsonarismo não poupa nem mesmo deficientes físicos

 Marcelo Moreira



A agressão covarde (como sempre) a um deficiente físico é a mais nova cara do bolsonarismo nojento que assola esse país infeliz. Não bastassem as demonstrações de fascismo explícito do asqueroso deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), seus apoiadores simplesmente ignoram qualquer noção de civilidade.

O deputado foi preso por determinação do STF (Superemo Tribunal Federal) por grava vídeos atacando ministros da Corte, fazendo ameaças de agressão e morte a eles e clamando por intervenção militar e fechamento do próprio STF - tudo isso é crime.

Preso na superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro, fez mais ameaças e bravatas em sua chegada. Cerca de dez eleitores/apoiadores do imbecil fazem uma vigília no local e agrediram um deficiente físico que se manifestou a favor da prisão.

Em 2018, em sua campanha para deputado, Silveira quebrou uma placa com o nome da vereadora assassinada Marielle Franco, morta em 14 de março daquele ano. O gesto foi amplamente divulgado.

O toco veio agora, com o cidadão deficiente protestando contra aquele ato que conspurcava a memória da parlamentar assassinada e exibiu uma outra placa com o nome da vereadora, aludindo à falta de respeito do deputado imbecil e fascista ocorrida há três anos.

O manifestante a favor de Marielle foi atacado a chutes, socos e golpes de jiu jítsu sem que houvesse a intervenção da polícia no momento. 

Nem mesmo o fato de portar uma muleta aliviou o ataque dos lixos fascistas, demonstrando mais uma vez o caráter de sua existência - covardia máxima em todos os momentos e ações.

Os ataques à democracia por parte dos dejetos humanos que apoiam a excrescência  são diários e cada vez mais violentos e virulentos. 

Por mais que haja protestos aqui e ali, parece que já foram normalizados, como se fossem apenas uma bizarra manifestação de um grupo de celerados.

Entretanto, seja por desespero, seja por estratégia, a cada dia esses canalhas sobem o tom e aumentam as apostas no caos e no golpismo. 

A prisão do deputado lamentável e sua eventual cassação não serão suficientes para aplacar a ira dos dejetos humanos bolsonaristas que babam contra as instituições democráticas. 

Nunca foi tão necessária a intervenção da sociedade, de forma contundente, para neutralizar/eliminar uma ameaça política. O bolsonarismo fascista tem de acao de otbar e ser empurrado de volta para o esgoto de onde saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário