sábado, 13 de fevereiro de 2021

Notas roqueiras: Kalliman, The Anger, Inventtor...

 



- A banda Kallimah lançou novo single, "Regret", no canal oficial do YouTube da banda. O material foi produzido em São Paulo no estúdio Loud Factory, responsável por trabalhos com Warrel Dane, Torture Squad, Semblant, entre outros. A arte do single foi produzida pelo designer Rômulo Dias (RDD Artwork).

The Anger está de volta para divulgar mais um single de seu próximo disco, "Tales from the City". Após "I Walk Alone" e "Vote for Me", é a vez de "Ghosts" chegar nas plataformas digitais. A música traz uma letra inspirada em moradores de rua, sob uma perspectiva musical que ironiza a situação.

- Inventtor, banda mineira de doom metal, estreia com o single "Ventos Úmidos de Sangue", disponível em todas as plataformas digitais e que contou com produção a cargo de Alan Wallace (Eminence, No Life on Earth) e Andre Carvalho (Paradise in Flames). "Nós retomamos as atividades depois de uma década e, agora, após o lançamento de nosso primeiro single, os planos são voltar ao estúdio para gravarmos o material que compusemos. Esperamos poder soltar o EP no início do segundo semestre", revelou o baterista Alan Souza. Ouça o single em https://youtu.be/b3CQMUma75o

Nenhum comentário:

Postar um comentário