segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Notas roqueiras: Edu Falaschi, Northtale, Alírio Netto...

Elba Ramalho e Edu Falaschi (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Edu Falaschi tem o prazer de anunciar a cantora e ícone da música brasileira, Elba Ramalho, como a primeira convidada especial do álbum “Vera Cruz”. A artista irá realizar um dueto especial com Edu Falaschi no novo disco. "Eu tenho a honra de anunciar o primeiro convidado especial do álbum “Vera Cruz”. Uma obra dedicada a história do Brasil e a essência de seu povo. Dessa vez eu pude realizar um dos meus maiores sonhos, gravar uma música com uma das grandes representantes da música brasileira e do meu querido Nordeste, que está fortemente representado nesta obra”, disse Edu Falaschi. “Elba Ramalho me deu a oportunidade de ter sua linda voz, interpretação e todo seu carisma, talento e emoção numa linda canção que irá emocionar a todos vocês”, completou.

- Em agosto de 2019, os estreantes do power metal Northtale lançaram seu bem sucedido álbum de estréia "Welcome To Paradise" e recentemente anunciaram seu novo vocalista: Guilherme Hirose, de 30 anos, de São Paulo, Brasil. Hoje, a banda tem o prazer de revelar um novo clipe da música "Bring Down The Mountains" com Guilherme Hirose nos vocais. "Depois de receber um feedback incrível sobre o nosso novo vocalista, vocês também pediram para ouvi-lo cantando algumas das músicas do álbum "Welcome To Paradise". Com base no seu feedback e votos, apresentamos o primeiro vídeo de Guilherme Hirose cantando "Bring Down The Mountain". Dito isso ... é só esperar ouvi-lo em nosso novo álbum", comenta o guitarrista Bill Hudson. Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/HR4ZWJtJWm4

- Para celebrar o Valentine’s Day, Alírio Netto (Shaman, Queen Extravaganza) e Livia Dabarian gravaram em Madrid, na Espanha, um especial em vídeo apresentando versões de piano e voz para músicas românticas e quem tudo a ver com a história do casal. Alguns exemplos destas músicas são “Alone” (Heart), “Send me An Angel” (Scorpions), “Open Arms” (Journey) e “Dream On” (Aerosmith). Assista ao vídeo: https://youtu.be/14a4wnkhtHw. Recentemente, Alírio Netto anunciou seu próximo álbum de estúdio “All Things Must Pass”. O álbum será lançado pela Frontiers Records nos próximos meses. “All Things Must Pass” é o terceiro álbum solo do vocalista, mas o primeiro que será lançado mundialmente. O primeiro trabalho solo de estúdio, “João de Deus”, foi lançado apenas no Brasil e é cantado em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário