sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Notas roqueiras: Ameslari, Rider, Val Santos...


- “The Heart” é o single que o cantor, compositor e tecladista Ameslari lançou no dia 5 de fevereiro em todas as plataformas digitais. A música é a segunda das quatro a serem lançadas antes do segundo álbum do artista, ainda sem título e data confirmados. “The Heart” fala sobre como não controlamos nossos sentimentos em relação a muitas coisas e como temos que lidar com isso. Veja em https://youtu.be/_ojqVHedZ4g. A música vem acompanhada de um clipe produzido em colaboração com três artistas que Ameslari admira: Bianca Lana, Marilia Dauer e Marina Bittencourt - @bianca.lana, @medealila e @risurin, respectivamente, no Instagram. Cada artista produziu uma ilustração a partir do sentimento que teve ao ouvir a música pela primeira vez, e o clipe mostra os timelapses dos três desenhos. O novo disco, segundo do jovem artista, foi produzido e gravado seguindo todos os protocolos de segurança e traz letras muito pessoais. Sempre fiel às suas emoções, AMESLARI canaliza nas letras e melodias seus pensamentos, sentimentos e suas experiências. Isso, aliado ao seu gosto musical diverso, resulta em um disco de influências bastante ecléticas, que vão do pop rock ao hard rock, passando até pela música eletrônica e pela disco.

- “Power of Thunder” é o novo single do Rider, saiu no dia 5 de fevereiro. O lyric video teve edição de Lau Andrade, da Conspiração Records. A música faz parte do “Midnight Line”, novo álbum de estúdio da banda de heavy metal, ainda sem data de lançamento. Confira “Power of Thunder” no YouTube:
https://youtu.be/42XpeQrl9jU

- O guitarrista e produtor Val Santos lançou  o primeiro single do seu projeto solo. “Fire” já está disponível em todas as plataformas de streaming pelo selo do Wikimetal. Para acompanhá-lo nessa aventura, ele convidou Alexandre Grunheidt, vocalista e guitarrista da banda Ancesttral, para o vocal, e Yohan Kisser, integrante da banda Sioux 66 e filho de Andreas Kisser, do Sepultura, para o segundo solo de guitarra. Val ficou responsável pelo primeiro solo, pelos arranjos e pela produção da faixa, enquanto Rob Gutierrez (ex-Hollowmind, Silverage e FMSolo) foi o compositor da letra. Val Santos já tocou no Viper e no Toyshop. Escute em https://open.spotify.com/track/6vzLOS3aInJM0jtK4B6N2A?si=9H46g9OlShSJN5p-qtaG3Q&utm_source=embed_v2&go=1&play=1&nd=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário