sábado, 6 de fevereiro de 2021

Notas roqueiras: Pantokrator, Thundermother, Motorjesus, U.D.O....

 


- O quinteto sueco Pantokrator lançou o videoclipe de "We The People", novo single promocional do álbum "Marching Out Of Babylon". "We The People", terceira faixa lançada em prol da divulgação do álbum, apresenta a essência da sonoridade melódica e brutal da banda que com "Marching Out Of Babylon" chega ao 4º álbum cheio em cerca de 25 anos de história. Seu clipe pode ser conferido no link  https://www.youtube.com/watch?v=-TRGh8c8mXo. Com as participações especiais de Jani Stefanovic (The Waymaker, Zhakiah,Miseration, Solution.45, etc) na guitarra solo em "Crossroads", CJ Grimmark (Narnia) na guitarra solo em "Wedlock" e Mund (Skald In Veum) nos vocais em "Phoenix Rising" e arte de capa feita por Timon Kokott , "Marching Out Of Babylon" tem lançamento marcado para o dia 29 de janeiro nos formatos CD, LP, K7 e digital através do selo norueguês Nordic Mission.

- A banda sueca Thundermother teve que adiar sua turnê alemã para março de 2021. Com relação às restrições regionais para a pandemia de COVID-19, esta turnê acontecerá, mas apenas com capacidade da casa de shows reduzida e com todas as medidas de distância, segurança e higiene regulamentadas pelo órgão de saúde local. Durante o tempo livre antes da turnê, a banda está gravando novas faixas para a próxima versão especial de seu recente álbum "Heat Wave" no Medley Studios em Copenhagen.

- Motorjesus é uma banda alemã formada em 1992 e está em ativa regularmente desde o início de 2000. Conhecida por ser um dos grandes representantes do heavy rock da Alemanha, a banda já tocou em inúmeros festivais e tocou ao lado de bandas como Motörhead, Anthrax e Prong além de muitas outras. A banda Motorjesus lançará seu novo álbum pela AFM Records e portanto assinou um contrato com a gravadora de Hamburgo.

U.D.O. anuncia "Live In Bulgaria 2020 - Pandemic Survival Show" e retorna com o quinto registro ao vivo de uma das maiores lendas do heavy metal. O ano 2020 aconteceu e a banda enfrentou diversas dificuldades, entre elas não poder fazer shows por causa da pandemia de COVID-19. Mas no mesmo ano, mesmo sob condições de pandemia, a banda conseguiu fazer um show em Plodiv, na Bulgária, não apenas tornando-o o maior show em meio a uma pandemia, mas num momento de incomparável comoção. Esta é certamente o que a gravação captura neste show único ao vivo. Existem certos eventos que colocam bandas em destaque, até músicos experientes que estão no ramo há mais de 40 anos. Este é um desses eventos e aconteceu em 18 de setembro de 2020 com a banda U.D.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário