terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Bon Jovi lança clipe da música ‘Story of Love’

 Do site Roque Reverso

Bon Jovi (FOTO: DIVULGAÇÃO)


O Bon Jovi lançou na quinta-feira, 18 de fevereiro, o clipe da música “Story Of Love”. É mais uma faixa do disco que o veterano grupo norte-americano trouxe aos fãs em outubro de 2020.

Denominado “Bon Jovi 2020”, o álbum do Bon Jovi seria lançado oficialmente no dia 15 de maio. Entretanto, a pandemia do novo coronavírus atrasou o lançamento.

Antes do clipe de “Story Of Love”, o Bon Jovi já havia trazido outros vídeos, como os das faixas “Limitless” e “Do What You Can”, este último retratando a pandemia e o cenário de isolamento social que afetou o planeta no ano passado.

A faixa “American Reckoning” também ganhou um lyric video antes do lançamento do disco.

A produção do álbum “Bon Jovi 2020” é da dupla John Shanks e Jon Bon Jovi, que vem sendo a responsável pelos discos mais recentes da banda.

O novo trabalho é 15º disco de estúdio do Bon Jovi e ainda o segundo sem qualquer contribuição do guitarrista Richie Sambora, que saiu do grupo em 2013.

“Bon Jovi 2020” sucedeu o álbum “This House Is Not For Sale”, que foi lançado em 2016, gerou vários clipes e contou com boa repercussão dos fãs.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário