sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Green Day libera clipe para a música ‘Here Comes the Shock’

 Do site Roque Reverso

O Green Day lançou o clipe da música “Here Comes The Shock”. O vídeo traz uma performance de Hilken Mancini, fundadora do Punk Rock Aerobics.

Com movimentos inspirados não somente em termos do punk e do rock, como também até em personalidades do estilo, como Iggy Pop, ela enriquece a música do Green Day no clipe, além, é claro, de despertar a ideia de que é possível fazer exercícios com o bom e velho rock and roll.

O single chegou às plataformas digitais dos Estados Unidos no domingo e às do restante do globo na segunda-feira.

Não há uma indicação clara se a música é alguma sobre do álbum mais recente do Green Day ou se é alguma novidade relacionada a algum trabalho novo de estúdio.

O mais recente disco do Green Day é “Father Of All Motherfuckers”, lançado oficialmente no dia 7 de fevereiro de 2020, ainda antes da pandemia.

Durante a pandemia, a banda chegou a presentear, em maio, os fãs com algo diferente. O grupo liberou um clipe para a sua versão da música “Dreaming”, do Blondie.

No comunicado sobre o vídeo, o Green Day mandou uma mensagem de conforto aos fãs neste período triste.

A ideia de covers já vinha sendo trazida pelo vocalista da banda, Billie Joe Armstrong, que trouxe outras versões que podem ser conferidas no canal do grupo no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário