terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Notas roqueiras: Curinga Roque, Second Veil, Haikaiss...


- Um dos maiores clássicos do rock nacional, a música “Mania de Você”, de Rita Lee, ganhou uma nova versão por parte do Curinga Roque. A música, que contou com o aval da própria Rita, já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming, podendo ser ouvida na íntegra no link  https://open.spotify.com/track/77ADKqvSs0j6TrrrZz8sqp?si=x_W3kVcRQOORuzlAcdVenA

- O Second Veil apresentou o seu novo baterista. Se trata do músico Filipe Routh, de 28 anos, que já tocou com artistas como Joe Vasconcelos, Massao Suguihara, Robert Negooh, Fabio Costa, dentre outros. O músico, que é fã de bateristas como Virgil Donati, Eric Moore, Joey Jordison, Alexandre Aposan, Bruno Valverde e Eloy Casagrande.

- A faixa "Salva Vidas", uma das mais emblemáticas de 'Aquário', foi a escolhida para fechar o ciclo do último álbum do Haikaiss com o lançamento de um clipe inédito. Dirigido por Maurício Coutinho, os integrantes Pedro Qualy, Spinardi e Spvic estão caracterizados como palhaços em um lúdico picadeiro de circo, ilustrando uma metáfora sobre o lugar do artista, que suprime muitas vezes suas próprias dores e problemas por acreditar ter uma missão e responsabilidade de ajudar outras pessoas. O lançamento da Som Livre já está disponível no canal de YouTube do Haikaiss - veja aqui .

Nenhum comentário:

Postar um comentário