sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Notas roqueiras: Motorjeseus, Thundermother, Bryson Cone...


Motorjesus é uma banda alemã formada em 1992 e está em ativa regularmente desde o início de 2000. Conhecida por ser um dos grandes representantes do heavy rock da Alemanha, a banda já tocou em inúmeros festivais e tocou ao lado de bandas como Motörhead, Anthrax e Prong além de muitas outras. A banda lançará seu novo álbum pela AFM Records e portanto assinou um contrato com a gravadora de Hamburgo.

- A banda sueca Thundermother teve que adiar sua turnê alemã para março de 2021. Com relação às restrições regionais para a pandemia de COVID-19, esta turnê acontecerá, mas apenas com capacidade da casa de shows reduzida e com todas as medidas de distância, segurança e higiene regulamentadas pelo órgão de saúde local. Durante o tempo livre antes da turnê, a banda está gravando novas faixas para a próxima versão especial de seu recente álbum "Heat Wave" no Medley Studios, em Copenhague, na Dinamarca.

- O músico norte-americano Bryson Cone, de Portland (EUA), da novíssima geração do indie, é quem estreia a Brain Sessions, uma série de sessions exclusivas produzidas pela Brain Productions Booking. O primeiro episódio já está no ar, assista aqui: https://youtu.be/FVs0i8fpTJw. Bryson Cone faz música alternativa contemporânea e esquisita - no bom sentido dentro do âmbito musical. É essencialmente pop e flerta com synths, dreampop; tem ambientações soturnas e também riffs de guitarra que remetem ao indie dos anos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário