quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Notas roqueiras: Torture Squad, Cheyenne Love, Dionísio Dazul...

 

 - A primeira live do ano que será oficialmente realizada pelo Torture Squad já tem data e horário definidos. Neste sábado 27, a partir das 17h no canal oficial do YouTube da banda. A transmissão será um especial de toda a videografia do Torture Squad, onde os clipes oficiais do grupo serão transmitidos cronologicamente em uma live que irá apresentar ao público as produções oficiais feitas no decorrer destes quase 30 anos de história da banda. Essa ação é totalmente inédita na história do TS e ao todo serão transmitidos 21 vídeos em mais de 2h de conteúdo para os fãs conferirem. Seguindo uma ordem natural de sua carreira, o primeiro vídeo apresentado será “Abduction Was the Case” do disco “The Unholy Spell” (2001) chegando a regravação de “Genereation Dead”, que oficialmente é o último lançamento realizado em clipe pela banda. Vale ressaltar, que vídeos como “Doutrinador” e “The Awakener” serão inclusas tanto na versão em português quanto em inglês. A transmissão oficial será realizada no link abaixo. Aproveite e siga, ative o sininho do canal oficial da banda e seja sempre informado em primeira mão de todas as novidades realizada pelo Torture Squad em seu YouTube. https://www.youtube.com/user/TortureSquadBand


- Sai nessa sexta 26 de fevereiro o single "Brutally Honest Brenda" do trio carioca Cheyenne Love.
Cheyenne Love condensa em "Brutally Honest Brenda" um romance maldito de livro pocket, daqueles com capa desgastada de tanto querido, que compramos ou afanamos docemente da livraria... Que lemos no busão acelerado de motorista sociopata sem a menor culpa, na velocidade desse amor junkie. Ao longo da música (nós sentados ou pogando epileticamente) ouvimos uma história no pé de ouvido, como se fosse uma confissão passional de um estrago - Nayana Carvalho, a vocalista, funde o cênico com o impulso raw power - acompanhada por Marcelo Callado e Ricardo Richaid, que explodem o palco. O resultado é um barulho benquisto docemente conduzido pela sonzeira da banda. Cinestésica - música com cheiro de ouvir mp3 pirata no bolso, chegar numa gig num lugar pequeno e imundo, e tomar esse porre com os amigos.  

- No trigésimo episódio do projeto The Quarantine Experience: o clipe de “Eu sei, eu sei que é triste”  -  https://www.youtube.com/watch?v=PepiQIlpWqs&ab_channel=TheQuarantineExperience.
A faixa título do vídeo é também o primeiro single do guitarrista e produtor musical cearense Dionisio Dazul, integrante da banda Forgotten Boys. É o primeiro lançado do selo Maxilar (capitaneado pelo frontman dos autoramas Gabriel Thomaz) “Eu sei, eu sei que é triste” é o primeiro de quatro singles do EP intitulado Eles não sacaram nada. Além de produtor musical, Dionisio Dazul é guitarrista da banda Forgotten Boys, tendo trabalhado com vários nomes importantes da música brasileira e mundial. As imagens do vídeo foram gravadas em São Paulo com colaboração de Hugo Sá .


Nenhum comentário:

Postar um comentário