quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Belle and Sebastian cancela turnê sul-americana



Do site Roque Reverso

A banda Belle and Sebastian anunciou o cancelamento da turnê sul-americana que faria com que as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro recebessem shows em dezembro. De acordo com o comunicado do grupo escocês, o cancelamento foi gerado por um “problema de saúde”.

“Nestes tempos de incerteza, agradecemos a todos que compraram ingressos para esses shows e estendemos nossos agradecimentos a todos que nos desejaram boa sorte esta semana. Esperamos que seja possível revisitar as datas em algum momento no futuro”, escreveu a banda, em comunicado, retransmitido pela Eventim, empresa responsável pela venda de ingressos nos shows brasileiros que seriam realizados.

O Belle and Sebastian iria se apresentar no dia 9 de dezembro na Audio, em São Paulo. Depois tocaria no dia 10 no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

A vinda do grupo ao Brasil seria realizada meses depois do lançamento do álbum novo “A Bit Of Previous”, que chegou aos fãs oficialmente em maio de 2022.

O retorno ao País aconteceria pouco mais de 7 anos após a última passagem do grupo pelo País.

Em 2015, ao lado de Iggy Pop, o grupo foi uma das atrações principais do Popload Festival, realizado na mesma Audio que receberia o show de 2022.

De acordo com a Eventim, informações sobre reembolso serão divulgadas em breve.

Para o leitor acompanhar novidades sobre o show cancelado, o site da empresa é o seguinte: http://www.eventim.com.br/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário