quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Def Leppard e Motley Crue cancelam shows em Curitiba e Porto Alegre



A produtora Live Nation anunciou o cancelamento de dois dos três shows da The World Tour, com Def Leppard e Mötley Crüe, no Brasil. As apresentações em Curitiba e Porto Alegre, agendadas respectivamente para 9 e 11 de março de 2023, não irão mais acontecer. A data em São Paulo, no dia 7 do mesmo mês, está mantida.

A turnê trará o Mötley Crüe pela primeira vez ao Brasil desde a reunião, anunciada em 2018 e levada aos palcos somente este ano em função da pandemia. O guitarrista John 5 substitui Mick Mars, que anunciou sua aposentadoria recentemente. O Def Leppard, por sua vez, retorna divulgando um novo álbum, “Diamond Star Halos”, lançado em maio último.

O comunicado da organizadora dos shows foi divulgado nesta quinta-feira (17):

“Por questões de produção e logística, os shows do Mötley Crüe & Def Leppard: The World Tour 2023 em Curitiba e Porto Alegre, programados para os dias 9 e 11 de março de 2023, foram cancelados. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado por esta atualização.

Os ingressos adquiridos através do site www.eventim.com.br serão reembolsados automaticamente. Para ingressos adquiridos pessoalmente na bilheteria ou ponto de venda oficial, acesse https://www.eventim.com.br/funcionamentopdvs para informações sobre reembolso. Os detalhes completos do reembolso podem ser encontrados em www.eventim.com.br.

O show da turnê em São Paulo acontecerá normalmente. Def Leppard e Mötley Crüe agradecem seu apoio e compreensão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário