terça-feira, 8 de novembro de 2022

Discharge fará show extra em São Paulo

 Do site Roque Reverso

A veterana banda britânica Discharge anunciou um show extra em São Paulo. A apresentação será realizada no dia 11 de dezembro, um dia após o primeiro show, marcado para 10 de dezembro na capital paulista e que teve alta procura de ingressos.

O apresentação extra do Discharge ainda terá como ingrediente imperdível um show do Ratos de Porão, o último da turnê de 40 anos da banda brasileira.

Ambas as apresentações acontecem no Fabrique Club, no bairro da Barra Funda. O mesmo local recebeu em outubro o grande show do grupo norte-americano Prong, com cobertura do Roque Reverso.

Na apresentação do Discharge no dia 10 de dezembro, as bandas de abertura serão as brasileiras Surra e Urutu.

A passagem do Discharge pelo Brasil, rompendo um hiato de 18 anos no País, faz parte da turnê latino-americana da banda que passará também pela Argentina, Chile e México.

Antes de tocar em São Paulo, há um show marcado no dia 9 de dezembro no Rio de Janeiro na Areninha Carioca Hermeto Pascoal.

A volta do Discharge também acontece 40 anos depois de o grupo lançar seu álbum de estreia “Hear Nothing See Nothing Say Nothing”, que influenciou uma série de bandas importantes do punk, hardcore, thrash metal e crossover.

Para o show extra na capital paulista, que é organizado pela Agência Sobcontrole, o valor da entrada inteira em primeiro lote custa R$ 300,00.

Há, no entanto, opções de meia-entrada para estudantes ou por meio da doação de 1 quilo de alimento não perecível no dia do show.

Os ingressos para a apresentação na cidade de São Paulo estão sendo vendidos no site Clube do Ingresso.

Sem taxa de serviço, é possível comprar na Loja 255 da Galeria do Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário