sexta-feira, 30 de outubro de 2020

AC/DC libera clipe da música ‘Shot in the Dark’

  Do site Roque Reverso

AC/DC (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O AC/DC lançou oficialmente nesta segunda-feira, 26 de outubro, o clipe da música “Shot In The Dark”. O vídeo contou com direção de David Mallet e produção de Dione Orrom.

“Shot In The Dark” foi lançada oficialmente como single no dia 7 de outubro e foi a primeira amostra do novo álbum que o lendário grupo australiano lançará no último bimestre de 2020.

“Power Up” é o nome do aguardado disco e tem o dia 13 de novembro como data oficial de lançamento mundial.

Serão 12 faixas no total, sendo que o carro-chefe “Shot In The Dark” é a terceira delas. No clipe dessa faixa, todo em tons de vermelho e preto, a banda aparece fazendo o básico: tocando o bom e velho rock and roll que ensinou o mundo a apreciar.

“Power Up” sucederá o disco “Rock or Bust”, lançado em 2014. Será o primeiro álbum da banda desde a morte do guitarrista Malcolm Young, irmão do guitarrista Angus Young e figura decisiva e insubstituível na história do AC/DC.

O disco será lançado em diversos formatos. Há os tradicionais CD e vinil, além do formato digital para download. O fã que tiver um recurso a mais poderá obter uma edição limitada deluxe que vem numa caixa iluminada.

Para alegria dos fãs, o álbum traz, além do eterno guitarrista Angus Young, os retornos do vocalista Brian Johnson, do baterista Phil Rudd e até do baixista Cliff Williams, que já havia anunciado aposentadoria em 2016.

Completa a banda o guitarrista Stevie Young, sobrinho dos irmãos fundadores da banda que passou a integrar o grupo desde que a banda confirmou o estado de demência do saudoso Malcolm Young.

No ano no qual o mundo parou por causa da pandemia de covid-19, o novo disco do AC/DC é uma das notícias mais alentadoras. Para o fã de carteirinha da banda, a notícia ainda é ainda mais feliz já que desde o adoecimento de Malcolm Young e seu afastamento em 2014, quase tudo é zica no AC/DC.

O baterista Phil Rudd enfrentou problemas nada leves com a justiça da Nova Zelândia. O vocalista Brian Johnson, com problemas auditivos, foi chutado da banda por Angus Young e provisoriamente substituído por uma versão pacificada de Axl Rose. Noticiou-se até que Angus e Axl planejavam gravar um disco. Ainda houve a aposentadoria de Cliff Williams e a pancada definitiva: a morte de Malcolm Young, em novembro de 2017.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário