sexta-feira, 16 de outubro de 2020

The Kills anuncia álbum de raridades e libera clipe da música ‘Raise Me’

  Do site Roque Reverso
 

A banda britânica The Kills anunciou o lançamento de um álbum novo com raridades para o último mês de 2020. “Little Bastards”, cuja capa acompanha este texto, chegará ao público no dia 11 de dezembro.

O grupo formado pela dupla Jamie Hince e Alison Mosshart compilou uma série extraordinária de faixas no estilo “Lado B” e raridades no disco, que será lançado em vários formatos.

As canções vêm dos primeiros singles de 7 polegadas da banda de 2002 a 2009. Algumas delas estão sendo lançadas pela primeira vez.

A compilação inclui uma demo nunca antes lançada de “Raise Me”. Alison Mosshart e Jamie Hince produziram e dirigiram um vídeo para essa música, que mostra a qualidade de sempre do The Kills.

Segundo os músicos, o título do álbum é um “comentário irônico” sobre o “destino negligente” dessas gravações: em muitos casos nascidos no momento para preencher as faixas bônus em singles em CD.

“Little Bastard” foi o apelido carinhoso que a dupla deu à bateria eletrônica que permitiu sua existência como uma banda de dois integrantes na primeira metade de sua carreira.

O álbum estará disponível digitalmente em CD e LP. Ou LP duplex deluxe visto em vinil amarelo neon e envolto em uma inserção gatefold com lados internos impressos.

Haverá um número limitado de edições especiais, incluindo uma prensa 5×7 autografada, disponível em registros independentes selecionados do Reino Unido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário