terça-feira, 13 de outubro de 2020

Ouça as versões remasterizadas que o U2 fez para as músicas ‘Stateless’ e ‘Levitate’

Do site Roque Reverso



 O U2 liberou no fim de setembro versões remasterizadas de duas músicas raras para os fãs ouvirem. As faixas escolhidas foram “Stateless” e “Levitate”, que foram disponibilizadas por meio de lyric video.

A ação faz parte da estratégia de lançamento do relançamento comemorativo do álbum “All That You Can’t Leave Behind”, que completa 20 anos em 2020.

“Stateless” fez parte da trilha sonora do filme “The Million Dollar Hotel de 2000”, que teve Bono roteirista e produtor executivo.

“Levitate” é uma demo das sessões de gravação do “All That You Can’t Leave Behind”, mas não chegou a ser aproveitada no disco.

“Stateless”, por sinal, também foi gravada durante as sessões do disco.

A versão comemorativa de “All That You Can’t Leave Behind” chegará aos fãs no dia 30 de outubro, quando o disco original completará 20 anos.

Ela virá em diversos formatos, inclusive na versão Deluxe, que terá uma penca de itens para colecionador e trará, entre diversas novidades, 9 faixas chamadas de “b-sides”, como “Levitate” e “Stateless”.

Para quem não tem o dinheiro para pagar no site do grupo as 199,99 libras da versão Deluxe, há a opção pela disco simples remasterizado por 9,99 libras.

Para quem não sabe da importância de “All That You Can’t Leave Behind”, basta dizer que ele traz como faixas de destaque nada menos que “Beautiful Day”, “Stuck in a Moment You Can’t Get Out Of”, “Elevation” e “Walk On”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário