quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Paul McCartney aproveita isolamento social para gravar álbum previsto para dezembro

 
Do site Roque Reverso



Há décadas que Paul McCartney não precisa provar mais nada a ninguém, mas o eterno Beatle segue surpreendendo, mesmo aos 78 anos de idade. O mais novo feito do lendário músico é aproveitar o período de isolamento social imposto pela pandemia de covid-19 para gravar um novo álbum. O disco, que trará Paul tocando baixo, guitarra, piano e bateria, está previsto para ser lançado no último mês de 2020.

“McCartney III”, cuja capa acompanha este texto, chegará aos fãs oficialmente no dia 11 de dezembro.

É um álbum que segue os moldes dos discos “McCartney” (1970) e “McCartney II” (1980), no qual o músico também gravou todos os instrumentos.

Não bastasse este feito, Paul McCartney também criou todas as músicas para “McCartney III” e cuidou da produção do álbum.

Se levada em conta apenas a carreira solo do eterno Beatle, “McCartney III” será o 18º álbum de estúdio de Paul McCartney. O disco sucederá “Egypt Station”, que foi lançado em 2018.

Ao falar sobre o novo álbum, Paul McCartney destacou que se divertiu gravando o novo trabalho. “A questão era fazer música para mim mesmo, ao invés de música que tem que cumprir uma função. Então, fiz coisas que deu vontade de fazer. Não fazia ideia de que acabaria sendo um disco.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário