sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Notas roqueiras: Tribal Scream, Raide, Black Days...

Tribal Scream (FOTO: DIVULGAÇÃO)

 - A banda Tribal Scream está lançando o primeiro EP com o nome do grupo. É a nova empreitada dos músicos Vítor Rodrigues (vocais, ex-Torture Squad e Voodoopriest), Maurício Nogueira (guitarra, com colaborações com Krisiun, Torture Squad e Matanza), Vinnie Savastanno (baixo, ex-Rygel) e Estevam furlan (ex-Kamala e Sangre). Serão três músicas misturando thrash e death metal e já estão disponíveis nos serviços de streaming.

- Surgida na cidade de Itatiba/SP em 2018, a Raide tem seu som calcado naquele rock nacional que fez sucesso nos anos 80, tendo como referência, nomes como Capital Inicial, Barão Vermelho e afins. A banda lançou em 2019 seu trabalho de estreia, o EP “Estou Aqui”, e no meio desse ano disponibilizou um vídeo oficial para a faixa-título, que pode ser visto no link https://www.youtube.com/watch?v=qbxYvp_PVao

- O isolamento social imposto pela pandemia mudou tudo. Afetou principalmente relações humanas e a forma como o indivíduo interage e sente o meio. Houve tensão quanto ao futuro e repiques do presente. No fim tudo foram - e tudo são - vivências, que o Black Days transformou e experimentou em vários níveis de energia e texturas no EP "Cyberpunk". A primeira mostra disso é a música “Sangue e Alma”, já no streaming: https://song.link/JGpJtq9GghbX3. Também ganha um neon e dinâmico videoclipe, dirigido por Felipe Vieira (Fredinho): https://youtu.be/rrPYZFfcJTQ. "Cyberpunk" conta com quatro músicas que serão lançadas uma a uma, em todas as plataformas de streaming e com versão em videoclipe. O EP completo sai junto à quarta faixa, “Amigo Oculto”, no dia 27 de novembro.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário