quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Turnê do Kiss no Brasil volta a ser adiada, agora de novembro de 2020 para outubro de 2021

 Do site Roque Reverso

A turnê do KISS que passaria pelo Brasil este ano foi novamente adiada, desta vez de novembro para outubro de 2021. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 13, pela Mercury Concerts, pela banda norte-americana e seus representantes.

O motivo, da mesma forma que o primeiro adiamento, feito de maio para outubro de 2020, é o quadro de pandemia, que apesar de menos intensa no País, ainda exige restrições a aglomerações em várias cidades brasileiras.

De acordo com os produtores, quatro dos seis locais que teriam os shows continuam com as apresentações confirmadas, porém adiadas: São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba e Porto Alegre. Mas os shows em Brasília e Uberlândia não serão reagendados.

Com a não confirmação das apresentações na capital federal e na cidade mineira, a turnê no Brasil começará em São Paulo no Allianz Parque, a Arena do Palmeiras. A apresentação, antes confirmada para 16 de maio e, depois reagendada para o dia 14 de novembro de 2020, passou para o dia 16 de outubro de 2021.

No dia seguinte, é a vez de Ribeirão Preto receber o KISS na Arena Eurobike. O show, inicialmente agendado para o dia 17 de maio, passou para 15 de novembro de 2020 e, agora, foi confirmado para o dia 17 de outubro de 2021.

Na sequência, a banda norte-americana tocará em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski. A apresentação, que seria inicialmente no dia 14 de maio, passou para o dia 17 de novembro de 2020 e, agora, está agendada para o dia 19 de outubro de 2021.


A passagem do KISS pelo Brasil terminará em Porto Alegre, onde a turnê originalmente seria iniciada. O show, que estava programado para o dia 12 de maio, passou para o dia 19 de novembro de 2020 e passou agora para o dia 21 na Arena do Grêmio.

De acordo com os produtores, todos os ingressos adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ticket.

Os consumidores que adquiriram ingressos para os shows de Brasília e Uberlândia deverão entrar em contato com as produtoras e ticketeiras responsáveis para maiores informações.

Em Brasília, produtora é a Opus Entretenimento. A ticketeira é a Uhuu (www.uhuu.com.br)

Em Uberlândia, a produtora é a BConcerts. A ticketeira é a Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).

Detalhes sobre os preços que foram cobrados podem ser conferidos neste link da notícia de quando a turnê foi confirmada.

Será a sétima vez do KISS no Brasil. A primeira passagem foi em 1983, em turnê própria. A passagem mais recente foi em 2015, quando o grupo foi o headliner do segundo dia do Monster of Rock, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário