quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Notas roqueiras: Trend Kill Ghosts, Coyote Bad Trip, Sturle Dagsland...



 

- Udo Dirkschneider, retorna à América Latina em 2021 com sua turnê especial de lançamento do álbum, 'Steelfactory', e se apresenta em quatro cidades no Brasil: São Paulo, Fortaleza, Recife e Salvador. Será um momento único e o setlist vai reunir, além das músicas do novo disco, os maiores sucessos da trajetória do vocalista. Para começar essa noite noite especial, a banda brasileira de power metal Trend Kill Ghosts foi a escolhida para realizar a turnê no Brasil ao lado do U.D.O. Trend Kill Ghosts realizará o show de abertura e irá aquecer o público com sua apresentação energética, antes do U.D.O. subir ao palco.

- A banda de thrash/death brasileira Coyote Bad Trip se prepara para lançar o single "Cidade dos Crânios" na primeira edição do Extreme Sound Records Online Festival. O vídeo conta com a participação especial de Niko Teixeira na bateria, que atualmente toca nas bandas Genocídio e Tormentor Bestial. "Cidade dos Crânios" é o segundo single do novo álbum de estúdio intitulado 'Raça [Des]humana', que será lançado no primeiro semestre de 2021. O próximo álbum, promete uma banda mais madura, com músicas mais técnicas e letras mais trabalhadas e ácidas. Extreme Sound Records Online Festival conta com 12 bandas brasileiras de metal extremo e terá sua primeira edição no dia 13 de Novembro às 20h, com transmissão ao vivo no Youtube da gravadora Extreme Sound Recods e no Facebook da página "Eu Apoio o Metal Nacional". Com curadoria do Estúdio 4ALL, responsável pela edição e transmissão do evento. A Reverbera Music Media é a assessoria de imprensa oficial do evento. O line up completo será divulgado em breve.

- A Brain Productions Booking, que agencia e promove shows da The Baggios, Atalhos, Ema Stoned, Elephant Stone (Canadá), entre outros, anuncia um novo artista do cast: Sturle Dagsland, da Noruega, que em 2019 participou da SIM São Paulo em um concorrido e elogiado showcase, além de se apresentar também no Cine Joia (na festa da Balaclava Records). Sturle Dagsland lança hoje o single ‘Kusanagi’, uma viagem sonora repleta de texturas e vibrações, que prepara o público brasileiro para seu disco de estreia. Selvagem, expresso, inspirado em sons da natureza e verdadeiramente idiossincrático, o esperado primeiro disco deste talentoso e inovador músico norueguês chega às plataformas de streaming dia 5 de fevereiro de 2021. Clique aqui para ouvir: https://spoti.fi/3lNTYRf.
Com influências de música contemporânea a melodias ancestrais do seu país natal, com incursão de elementos eletrônicos, guitarras post rock, percussão e muito psicodelismo, Sturle Dagsland desponta como uma das novidades da música europeia. 


 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário