quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Notas roqueiras: The Baggios, Joni, Tadini...

The Baggios (FOTO: DIVULGAÇÃO)

- A nova música da The Baggios resgata o lado rockão e reforça o lado psicodélico que o trio sergipano vem desenvolvendo para homenagear os 50 anos da morte de Jimi Hendrix, lembrado em 18 de setembro. Ouça aqui: https://song.link/FRfqWtd6hgn9g. Em “Hendrixiano” as guitarras de Julio Andrade estão ainda mais azedas e recheadas de fuzz (principal pedal do Hendrix), mandando riffs atrás de riffs, mostrando a sua essência blues-rock e se mantendo contemporâneo, com forte identidade baggiana.

- A Canil Records lança nas principais plataformas de streaming o novo single do artista de R&B Joni, ‘Madrugada’. A música, com produção contemporânea e referências do alto escalão da música nacional e internacional, impulsiona o jovem paulista para outro patamar de sua carreira. Ouça ‘Madrugada’: http://bit.ly/Joni_Madrugada. Em breve, o single também sai em vídeoclipe, com produção da Pier66.

- Contando com diversas mudanças métricas, guitarras pesadas e vocais distorcidos, "El Capitan" é o terceiro single do álbum de estreia de Tadini, "Collective Delusion"."A estrutura da música tem objetivo de soar de maneira provocativa e desconfortável, assim como a própria mensagem contida na letra", afirmou Lucas Tadini, que gravou os vocais e o sintetizador. "O single foi composto, arranjado e produzido por mim, mas contei com o auxílio dos guitarristas Claudio Magrassi, Vinicius Cavalieri (An Endless Sporadic) e Dennis D'Angelo (Skunk Oil), do baixista Alberto Menezes (An Endless Sporadic) e do baterista Pepe Hidalgo (Stone Giant)", detalhou Tadini. "A engenharia de áudio ficou a cargo de Ivan Rivera, a mixagem foi feita por John Netti (Rival Sons, Buddy Guy) e a masterização por Sean Magee, no estúdio Abbey Road", acrescentou. Confira o lyric video de "El Capitan" em https://youtu.be/i1sXClP8AJc

Nenhum comentário:

Postar um comentário