sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Notas roqueiras: Las Casas dos Sons, Tiberius Project, Segregatorum, Monster RockFest Online...



 
- O músico Rafael Las Casas é compositor, guitarrista e vocalista do projeto Las Casas dos Sons. O projeto consiste e apresentar obras criadas pelo artista, que compõem todos os arranjos, letras e idéias de suas músicas. Com passagem por bandas brasileiras como Eleven Strings, Stillburn e Haunter, o músico possui uma vasta carreira e conhecimento sobre seu instrumento. Recentemente, a primeira música “Dirt” foi disponibilizada para audição completa em todas as plataformas digitais através da coletânea "Roadie Metal Vol.15". Confira a faixa "Dirt": 
https://open.spotify.com/track/4I0YmO4CXmY3EPyXoy8WpN?si=WHeJfUztTrS8hndcXY5sAQ

 - Pela primeira vez o Tiberius Project se apresentará como banda, não apenas como dupla, e Douglas Assunção é o primeiro nome da nova formação. O baterista de 28 anos de idade iniciou sua trajetória musical aos 16 em um conservatório e, aos 18, já tocava profissionalmente. Além de professor, Douglas é músico de sessões tendo em seu nome mais de cinquenta gravações. Sobre a Tiberius projecT Douglas destaca: "Conheço o guitarrista Denis DeMartins há muito tempo, somos colegas em outra banda, a Hollywood Again".

- A banda gaúcha de death/doom metal Segregatorum, formada por Lucas Lazzarotto (vocal), Christian Gedoz e Luiz Felipe Dias Flores (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria), lançará em setembro um EP ao vivo, intitulado “Live In Desolation”. Composto de três faixas, o material foi gravado ao vivo no Cosmic Studio em Bento Gonçalves, onde também foi mixado e masterizado por Mateus Carrer. As músicas foram inicialmente apresentadas em formato de vídeo na terceira edição do Quarentena Rock Online Fest, evento virtual promovido pelo canal do Youtube Heavy Talk.

- Dead Fish, Pense, Zander, Bullet Bane, Black Days, Molho Negro, The Mönic, Punho de Mahin e Continue fizeram shows fenomenais no Monster RockFest Online, sábado passado, no Hangar 110. Agora o público terá mais uma chance de assistir ao evento, na íntegra, numa reprise especial que acontece nesse domingo (11), a partir das 15h, no Twitch da Gig Music www.twitch.tv/gigmusic
O evento é idealizado pela Gig Music e Monster Energy. Nos intervalos, Mariana Ayres (gamer e streamer) e Ricardo Dexter (skatista profissional),conduzem um bate papo e jogam games com as bandas.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário