segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Death Angel lança cover acústico de ‘Under Pressure’, do Queen

  Do site Roque Reverso


 

O Death Angel surpreendeu os fãs em plena pandemia e liberou no YouTube no dia 9 de outubro o clipe para sua versão acústica da música “Under Pressure”, do Queen. Não bastasse essa surpresa, o veterano grupo norte-americano de thrash metal também lançou um EP digital só com faixas acústicas.

“Under Pressure” é justamente a faixa-título do álbum, cuja capa acompanha este texto. O clipe conta com direção e produção de Tricia Aguilar e traz uma série de imagens dos vários problemas e acontecimentos do planeta no momento atual.

Estão ali desde protestos contra racismo, questões políticas e sociais até cenas de destruição do meio-ambiente e do planeta, além da pandemia.

Também aparecem interpretando a canção o vocalista Mark Osegueda e o guitarrista Rob Cavestany.

O EP “Under Pressure” tem quatro músicas. Além da faixa-título, estão lá versões acústicas para as músicas da banda “A Room With A View”, do clássico álbum “Act III”, de 1990, e “Revelation Song”, do disco “Humanicide”, de 2019.

Uma faixa inédita, “Faded Remains”, completa o EP do Death Angel. A mixagem do EP é de Max Norman e a masterização é de Ted Jensen.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário