quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Notas roqueiras: Felipe Nothen, Giovanna Bianco, No One Spoke...


- O músico brasileiro radicado nos Estados Unidos Felipe Nothen lançou recentemente o seu primeiro single solo, a música instrumental "Gravity". Felipe fez a produção em seu próprio estúdio e a mixagem e masterização foi realizada por FatPuppy Audio. Com foto de Francesca Zama, a arte da capa também é assinada músico. Inspirado por guitarristas como Steve Vai, Richie Kotzen, Paul Gilbert, Jason Becker, Plini e Tosin Abasi, Felipe demonstra em "Gravity", versatilidade e técnica apurada, passando por momentos melódicos e pesados, sem perder o felling que a faixa exige. Confira o single "Gravity": 

https://open.spotify.com/track/4eTDWmqwJy9cTEQBCr7Cj8?si=9C4Niwj9RJ2X1Gj89UVbtQ

- A cantora Giovanna Bianco se prepara para lançar seu primeiro single sob a orientação experiente do produtor musical, Rick Bonadio, responsável por revelar dezenas de artistas importantes da música brasileira. Nos últimos 10 anos, Giovanna passou a realizar pocket shows e apresentações de abertura em eventos corporativos e sociais. Já se apresentou no Vivo Music, no Teatro Alfa e no bar Baretto, dentro do hotel Fasano de São Paulo, onde, no início de 2020, chegou a ser convidada para cantar como artista fixa da casa, mas os planos tiveram de ser adiados devido a pandemia.Giovanna Bianco traz toda sua experiência e inspirações no teatro musical, jazz e bossa nova, para o pop romântico que embala a faixa de estreia “Me Leva”. Produzida pelo vencedor de três prêmios GRAMMY® Latino Giu Daga e escrita por Ariane Villa Lobos, a música fica disponível em todas as plataformas digitais e o clipe oficial no Youtube será lançado dia 30 de setembro. Ouça agora "Me Leva".

 - A banda catarinense No One Spoke está chegando ao final de sua campanha de financiamento coletivo para a gravação de seu primeiro álbum. No momento com quase 50% da meta a ser atingida na plataforma Kickante, o grupo segue divulgando o projeto, que engloba diversos itens de recompensas, desde CDs autografados, passando por serenata virtual, kits especiais, meet and greet virtual, pacotes de aula online e muito mais. Além das já divulgadas "Sigh" e "Milonga para las Reinas", Carla Domingues (vocal), Iva Giracca (violino), André Medeiros (guitarra), Thiago Gonçalves (teclados), Artur Cipriani (baixo) e Gabriel Porto (bateria) ainda possuem outras sete músicas prontas e pretende contar com a experiência do produtor Renato Pimentel do The Magic Place estúdio para realizar a gravação do primeiro CD.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário