segunda-feira, 10 de julho de 2023

Black Flag tocará São Paulo, São Luís, Porto Alegre, Curitiba e Rio em outubro

 Do site Roque Reverso

A veterana banda norte-americana Black Flag está com mais quatro locais no Brasil que receberão shows, além de São Paulo neste segundo semestre. Depois de anunciar em junho que tocará na capital paulista no dia 27 de outubro no Carioca Club, o grupo também confirmou apresentações em São Luís, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro. 

Na capital maranhense, o Black Flag integrará o line-up da segunda edição do Maranhão Open Air (Moa), no dia 22 de outubro.

Na sequência, tocará em Porto Alegre no dia 24 de outubro, no Bar Opinião. No dia 26 de outubro, fará show em Curitiba, no Tork n’ Roll.

Pouco depois de tocar em São Paulo, a banda vai se apresentar no Rio de Janeiro no dia 29 de outubro no Sacadura 154.

De acordo com os organizadores, o Black Flag vai celebrar os quase 40 anos do segundo disco da banda, “My War”, além de tocar mais hits, em uma apresentação de cerca de 2 horas.

Sem a presença de alguns dos seus nomes mais importantes, como o lendário vocalista Henry Rollins, o Black Flag virá para a capital paulista com o guitarrista Greg Ginn como único representante da formação original.

Nos vocais, a atração à parte é Mike Vallely, famoso e multicampeão skatista de Long Beach. Vallevy está na banda em definitivo desde 2014. Ele já havia cantado em 2003 no projeto solo de Ginn, Good for You. Completam o grupo Harley Duggan (baixo) e Charles Wiley (bateria).

Para o show de São Paulo, que terá a abertura dos Garotos Podres e do Cólera, informações e a venda das entradas serão feitas pelo site Clube do Ingresso. Para os demais locais, os organizadores sugeriram que os fãs acompanhem a página da Vênus Concerts no Instagram no seguinte endereço: www.instagram.com/venusconcerts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário