Do site Roque Reverso
Lançado no dia 27 de junho, o clipe contou com direção de Estevam Romera e Maya Melchers. A filmagem, feita por Romera, despertou entre os fãs a lembrança do estilo adotado no clássico do cinema “A Bruxa de Blair”, de 1999.
O lançamento do álbum “Shades of Sorrow” está programado para o dia 4 de agosto via Napalm Records. Será o segundo disco de estúdio do Crypta e sucederá o álbum “Echoes Of The Soul”, lançado em 2021 com boa repercussão de crítica e público.
“Shades of Sorrow” também será o primeiro com a guitarrista Jéssica di Falchi como integrante oficial do Crypta.
Jéssica substituiu, em 2022, a guitarrista holandesa Sonia Anubis, que gravou o álbum de estreia do grupo.
De 2022 para cá, Jéssica, além da vocalista e baixista Fernanda Lira, da baterista Luana Dametto e da guitarrista Tainá Bergamaschi, vêm fazendo a banda brilhar em shows e festivais importantes pelo planeta.
Considerada uma grata revelação dentro do heavy metal e já um dos nomes importantes do death metal, o Crypta não apenas vem mostrando que o estilo ainda é capaz de trazer novidades interessantes como também vem honrando uma tradição brasileira de grupos que conseguiram despertar a atenção de fãs fora do Brasil.
Se, no primeiro single do álbum “Lord Of Ruins”, ficou bastante clara a evolução positiva da banda ante o impactante primeiro disco, em “Trial Of Traitors”, o grupo mantém a qualidade e mostra por que vem ganhando fãs pelo mundo inteiro.
Em vídeo liberado nas redes sociais do Crypta nesta terça-feira, 4 de julho, a vocalista Fernanda Lira disse que a letra de “Trial Of Traitors” é uma das suas favoritas do disco.
“Essa música em específico fala sobre como é difícil você ser julgado quando, na verdade, você está sofrendo. [Sobre o] quanto é difícil você ser julgado quando, na verdade, você está precisando de um ombro para chorar. [Sobre] como é difícil ser julgado quando, na verdade, você está lutando para sobreviver”, explicou Fernanda.
“Shades of Sorrow” foi produzido e gravado em São Paulo no estúdio Family Mob. Com produção de Rafael Augusto Lopes, o disco terá 13 faixas.
https://youtu.be/MUYKDdwDidY
Nenhum comentário:
Postar um comentário