Do site Roque Reverso
O AC/DC liberou o clipe da faixa “Witch’s Spell”. A música é mais uma da lista das melhores do bom álbum “Power Up”, lançado em novembro do ano passado.
Com efeitos dignos do bom e velho rock and roll e com temas místicos, o clipe foi dirigido, editado e contou com efeitos de animação promovidos pela Wolf & Crow.
É o quarto clipe com músicas do disco “Power Up”.
Antes do vídeo de “Witch’s Spell”, o AC/DC já havia lançado clipes das músicas “Shot In The Dark”, “Demon Fire” e “Realize”.
Disco sucessor de “Rock or Bust”, de 2014, o álbum “Power Up” tem 12 faixas no total e é o primeiro desde a morte do guitarrista Malcolm Young, irmão do guitarrista Angus Young e figura decisiva e insubstituível na história do AC/DC.
O álbum traz, além do eterno guitarrista Angus Young, os retornos do vocalista Brian Johnson, do baterista Phil Rudd e até do baixista Cliff Williams, que já havia anunciado aposentadoria em 2016.
Completa a banda o guitarrista Stevie Young, sobrinho dos irmãos fundadores da banda que passou a integrar o grupo desde que a banda confirmou o estado de demência do saudoso Malcolm Young.
No ano de 2020, no qual o mundo parou por causa da pandemia de covid-19, o novo disco do AC/DC foi uma das notícias mais alentadoras. Para o fã de carteirinha da banda, a notícia ainda foi ainda mais feliz já que desde o adoecimento de Malcolm Young e seu afastamento em 2014, quase tudo havia sido zica no AC/DC.
O baterista Phil Rudd enfrentou problemas nada leves com a justiça da Nova Zelândia. O vocalista Brian Johnson, com problemas auditivos, foi chutado da banda por Angus Young e provisoriamente substituído por uma versão pacificada de Axl Rose. Noticiou-se até que Angus e Axl planejavam gravar um disco. Ainda houve a aposentadoria de Cliff Williams e a pancada definitiva: a morte de Malcolm Young, em novembro de 2017.
O empolgante “Power Up” chegou para colocar um fim na onda de notícias ruins.
Nenhum comentário:
Postar um comentário