quarta-feira, 16 de junho de 2021

Notas roqueiras: Muladhara, Sacrifix, Krakkenspirit...

 
Muladhara (FOTO: DIVULGAÇÃO)

- A Abraxas acaba de lançar o EP de estreia do trio stoner carioca Muladhara, intitulado Bender, com 4 faixas potentes que intercalam densas viagens instrumentais com vocais potentes no melhor estilo do gênero. Ouça "Bender" nas principais plataformas de streaming: https://onerpm.link/9657199358. O EP contém o single "Pangea", já antecipado pela Abraxas nas principais plataformas de streaming em abril deste ano, e 3 faixas ainda inéditas do grupo. Todas as músicas foram gravadas ao vivo e na fita no estúdio ForestLab, no Rio de Janeiro, com o produtor Lisciel Franco, com ajuda de equipamentos que o próprio Lisciel construiu à mão. Tendo começado como uma banda instrumental, as jams são as principais fontes de criação da Muladhara. A faixa de abertura, "Bender of the Spine", retrata bem essa transição da banda para a inclusão das vozes sobre as camadas instrumentais criadas.

 - O Sacrifix lançou "Living In Hell" em formato lyric video como seu segundo single extraído do álbum de estreia "World Decay 19", lançado recentemente via parceria entre as gravadoras Thrash Or Death Records e Rapture Records. A faixa escolhida nãpoderia ter sido outra por conta de tudo que o ser humano vem passando nas últimas décadas, ou seja, um verdadeiro caos e inferno em todos os sentidos. Meio ambiente "respirando" através de aparelhos por conta da poluição desenfreada, guerras, vírus, bactérias e doenças devastadoras matando bilhões de pessoas, governantes que só se preocupam com seus próprios enriquecimentos e a frustração do povo sofredor que enxerga um futuro cada vez mais perverso, sombrio, alarmante e sem esperanças. Assista "Living In Hell" (Lyric Video) em:
https://youtu.be/rFX7-sUPSMg

- Enquanto trabalha em estúdio no sucessor do EP “Fear My Name”, o Krakkenspit disponibilizou um vídeo em formato “Collab” da música inédita “Ashes of Dead Madeleine”. Veja em 
https://www.youtube.com/watch?v=-Sd2cPJqWaM&t=64s

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário