quarta-feira, 9 de junho de 2021

Notas roqueiras: Edu Falaschi, Felipe Andreoli, Fobia...

Edu Falaschi (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Edu Falaschi confirma o lançamento do “Vera Cruz” no formato de fita cassete, também conhecida como fita k7. Produzido em parceria com a Rocketz Records, o formato é um pedido dos fãs de Edu desde o começo de sua carreira. Os produtos estão com previsão de envio a partir do final de Agosto de 2021. "Eu sou apaixonado pelos anos 80 e o Vera Cruz celebra meus 30 anos como artista profissional, então juntar tudo isso lançando essas músicas em fita cassete é extremamente emocionante pra mim, isso tudo me remete diretamente às minhas origens e a uma época mágica em minha vida!", disse Edu Falaschi.

- O baixista Felipe Andreoli construiu sua carreira tocando em grupos como Angra, 4Action e Kiko Loureiro, se tornando um dos mais prestigiados músicos do mundo. Em 2021 ele inicia outro grande momento de sua jornada ao colocar no ar a campanha de financiamento coletivo para seu primeiro álbum solo, intitulado Resonance. A campanha acontece por meio do Catarse, pelo link https://www.catarse.me/felipeandreoli. Quem contribuir terá acesso a diversas recompensas, indo do recebimento do álbum em formato digital, físico com autógrafo e camiseta, passando por tablaturas, agradecimentos no encarte e até mesmo receber um dos jogos de cordas usados pelo músico nas gravações, ter direito a uma chamada em vídeo ou mesmo uma aula presencial. O início dos trabalhos com Resonance foi próximo a outro grande momento na vida do músico: o nascimento de seu primeiro filho, Leonardo. A conclusão e o lançamento do disco ganharão um novo significado para Felipe: “As músicas carregam a inspiração, emoções e sentimentos deste momento, e serão a trilha sonora do nascimento do meu segundo filho, Henrique, que chegará ao mundo pouco depois do lançamento de Resonance”, explica.

- Após estrear com o seu single “Súplica”, disponibilizado inicialmente nas plataformas digitais de música, a banda de death/thrash Fobia lançou o vídeo oficial da canção, qu e já se encontra disponível no canal oficial da banda no YouTube. Veja em https://youtu.be/r3zuICQQkg4

Nenhum comentário:

Postar um comentário