sexta-feira, 4 de junho de 2021

Notas roqueiras: Iggor Cavalera, Suck This Punch, Desalmado...

Suck this Punch (FOTO: DIVULGAÇÃO)

- O baterista Iggor Cavalera lançou um novo episódio da série “Beneath the Drums” em seu canal no YouTube. A música “Refuse/Resist”, uma das mais emblemáticas de sua carreira, é o mais recente registro disponibilizado pelo músico. Os vídeos mostram Iggor tocando as músicas e explicando detalhes e curiosidades sobre criação e gravação. Confira o novo vídeo da série: https://www.youtube.com/watch?v=popgS--pU7w. A série Beneath the Drums foi criada para celebrar a obra do baterista e vem obtendo grande destaque nos principais veículos especializados. As músicas apresentadas anteriormente foram “Kamaitachi”; “Sanctuary”, lançada em 2008 com o Cavalera Conspiracy; além de “Territory” e “Itsari”, ambas dos anos 1990.

- Depois de cinco anos de shows em várias regiões do Brasil, o Suck This Punch retornou aos estúdios para a gravação de dois novos single, “Alone” - lançado na primeira edição do “Roadie Crew - Online Festival” – e mais recentemente “Shout It Out”. Ambas estão no tracklist do segundo e novo álbum de estúdio que a banda acabou de lançar: “The Evil On All Of Us”. “The Evil On All Of Us” foi gravado no Nock Studio Alive em Limeira com produção de Marcos Nock e financiado através do Edital de Apoio à Produção Cultural de Araras (Lei Aldir Blanc).

- A banda de death grind Desalmado tem seu primeiro álbum relançado pelo selo paulistano Sana Maior Records. O “Hereditas”, lançado originalmente há 13 anos apenas de forma digital e em vinil pela gravadora estadunidense Greyhaze Records, tem pela primeira vez sua versão em CD. Além das faixas originais, o material contará com um bônus: o áudio totalmente ao vivo da apresentação da banda tocando o “Hereditas” no estúdio Family Mob, em dezembro de 2020. A ideia também é mostrar como a banda está soando mais de uma década depois. Com distribuição exclusiva da Shinigami Records para todo o Brasil e América do Sul, o álbum é o quinto lançamento da gravadora Sana Maior Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário