Eminence (FOTO: DIVULGAÇÃO) |
- Após ter lançado quatro singles, alguns apresentados em primeira mão em portais como Loudwire e Knotfest, site do festival criado pelo Slipknot, o Eminence lança "Dark Echoes", disponibilizado em todas as plataformas digitais pela Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast. Junto ao lançamento oficial, o grupo lança o videoclipe de "Burn it Again", o quinto single. "O clipe da 'Burn it Again' é uma espécie de resumo de tudo que fizemos durante o período de pandemia, que se iniciou em abril de 2020. As imagens fazem parte do documentário que vamos lançar daqui a dois meses", revelou o guitarrista Alan Wallace. "Quisemos mostrar um pouco do estúdio, da produção e do que aconteceu nessa fase. A música merecia um clipe, mas devido a todo o esquema do coronavírus não dava para a gente entrar no estúdio para fazer um vídeo específico para ela. Então, aproveitamos as imagens e fizemos um webclipe, com trechos durante todo o processo de gravação", completou. Veja o clipe de "Burn it Again", filmado, dirigido e editado por Davidson Mainart, em https://youtu.be/XPkiNm8kTq0
- Um novo selo musical promete chacoalhar o rock pesado brasileiro. Depois do Maxilar, capitaneado por Gabriel Thomaz, guitarrista dos Autoramas, agora é a vez do Outono Music, que chega forte com uma parceria com a gigante Universal Music. De acordo com o comunicado oficial que inaugura o novo selo, o objetivo vai além da comercialização de músicas - pretende trabalhar a performance e a distribuição dos artistas e estreitar laços comerciais e midiáticos com o mercado latino. "Nós queremos criar um intercâmbio de artistas já consagrados com novos nomes e ampliar os espaços para artistas de rock e metal no mainstream", afirma Damaris Hoffman, que encabeça o projeto ao lado do músico e produtor Baffo Neto (ex-guitarrista do Capadocia e atual baixista do Project46). Os dois também são parceiros em uma empresa de assessora artística e de comunicação especializada em rock há mais de dez anos. As expectativas da empresa são altas: o selo pretende atuar no "desenvolvimento de artistas já atuantes que desejam ampliar suas atividades para outros territórios, que podem ser feitos através da network construída pelas empresas envolvidas no planejamento e em todas as etapas da criação de um novo projeto musical: engrandecimento da marca, criação de plano de marketing, produção artística e gravação com estúdios associados".
Nenhum comentário:
Postar um comentário