- A parada forçada por conta da pandemia de covid-19 foi produtiva para o Sepultura. A banda anuncia o lançamento de um álbum ao vivo gravado no formato collab ao longo de 2020. "SepulQuarta" chega em 13 de agosto e terá lançamento mundial e simultaneamente em todas as plataformas musicais. Para o Brasil e a América Latina, a distribuição é pela gravadora BMG Brasil. Em comunicado à imprensa, o guitarrista Andreas Kisser comentou: “SepulQuarta nasceu bem no início da pandemia, quando tudo estava parado, tínhamos um novo álbum lançado, mas não podíamos fazer uma turnê para ele. Por isso, criamos este evento recorrente onde poderíamos conversar com nossos fãs ao redor do mundo, tocar nossa música e trocar ideias, foi uma explosão! SepulQuarta nos manteve vivos e fortes durante um dos momentos mais difíceis da história da humanidade." Com cada um da sua casa, convidados como Devin Townsend, Scott Ian (Anthrax), Danko Jones, Matt Heafy (Trivium) e outros gravaram uma faixa do Sepultura junto com a banda, mixada e masterizada por Conrado Ruther para lançamento em CD, vinil duplo reciclado em preto e mármore (exclusivo Nuclear Blast + banda) e todas as plataformas de streaming.
- A equipe brasileira de nado artístico que busca vaga pta disputar a Olimpíada de Tóquio, neste ano, escolhei duas músicas do Sepultura para embalar as suas apresentações. A coreografia utiliza as canções "Ambush", "Attitude" e "Desperate Cry"."Temos duas coreografias. Na rotina técnica será uma canção japonesa. Uma outra será um rock brasileiro. Esperamos arrepiar e mostrar nossa energia”, explica a atleta Luísa Borges. Completam o trio Maria Bruno e Laura Micucci.
- Em relação a homenagens, o quarteto brasileiro está entre os artistas presentes em uma nova série de quadrinhos da DC, intitulada "Dark Nights: Death Metal - Band Edition". Serão sete edições com os seguintes artistas de rock: Ozzy Osbourne, Megadeth, Ghost, Lacuna Coil, Opeth e Dream Theater.
Nenhum comentário:
Postar um comentário