terça-feira, 22 de dezembro de 2020

New Order divulga o clipe da música ‘Be a Rebel’

 Do site Roque Reverso

O New Order liberou nas redes o clipe da música “Be a Rebel”, que havia sido lançada oficialmente em setembro. O vídeo contou com direção do espanhol NYSU, que já havia trabalhado com a banda britânica no clipe da música “Restless”.

No videoclipe de “Be a Rebel”, NYSU retrata um casal em turbulência, usando visuais tipicamente luxuosos e ultra elegantes. O casal é retratado por Jennifer Bucovineanu e Abelo Valis. 

“Be a Rebel” é a primeira faixa inédita desde 2015, quando o grupo trouxe aos fãs o disco “Music Complete”.

O single está disponível digitalmente desde setembro e também foi lançado em vinil de 12 polegadas, além de uma pacote digital com remixes.

“Be a Rebel” foi originalmente planejada como um lançamento que seria feito antes da turnê do New Order no outono europeu de 2020, mas, com todo o cenário de pandemia e isolamento social, a banda avaliou que seria importante compartilhar com os fãs.

Com tudo parado, o grupo continua na espera sobre o fim da pandemia e vem remarcando seus shows para 2021.

Na América do Norte, por exemplo, a banda já tem marcada uma turnê a partir da segunda metade do mês de setembro de 2021, com início previsto para Toronto, no Canadá, no dia 18. Depois de passar por diversas cidades norte-americanas, o grupo tem como últimas apresentações da turnê na América do Norte dois shows em Los Angeles, nos dias 15 e 16 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário