sexta-feira, 14 de maio de 2021

Crypta divulga o single ‘Starvation’

  Do site Roque Reverso

 


Após a estreia avassaladora vista em abril, quando lançou o clipe da música “From The Ashes”, o Crypta está de volta com mais um single. A bola da vez é “Starvation”, liberado para audição na terça-feira, 11 de maio, por meio de um lyric video.

É mais uma amostra do primeiro álbum do grupo brasileiro/holandês que chegará aos fãs ainda no primeiro semestre de 2021.

O disco “Echoes Of The Soul”, que já está em período de pré-venda, será lançado oficialmente no dia 11 de junho via Napalm Records.

A boa impressão gerada com a ótima “From The Ashes” continua com “Starvation”. E não há dúvida que o grupo vem com tudo para conquistar muitos fãs.

Não bastasse o som matador, a letra também traz algo para refletir e tocar num ponto mais do que urgente no Brasil.

“A letra é sobre um dos piores flagelos de nossa sociedade – a fome! Todas as noites mais de um bilhão de pessoas no mundo vão dormir sem uma refeição adequada.

Além disso, a fome infelizmente voltou a assombrar milhões de brasileiros agora que estamos prestes a ser reinseridos no Mapa Mundial da Fome, então achei que seria um tema importante para conscientização”, explica Fernanda Lira, baixista e vocalista do Crypta.

Para quem não conhece ainda a banda, ela surgiu após a implosão do grupo brasileiro Nervosa. Além de Fernanda Lira e Luana Dametto (bateria), ambas ex-integrantes do Nervosa, o Crypta traz as guitarristas Sonia Anubis (Cobra Spell e ex-Burning Witches), e Tainá Bergamaschi, ex-Hagbard.

Desde o comunicado oficial de criação da banda, divulgado em maio de 2020, já havia informações de que o Crypta teria influências que remetem às raízes “old-school dos diversos sub-gêneros do death metal”. Os dois sons divulgados de aperitivo só reforçam isso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário